Professor e jovem são executados ao lado de ginásio em cidade de MS

Crianças que estavam próximas ao ginásio viram o crime e as vítimas serem mortas.

Por Redação em 16/03/2024 às 23:43:22

Dois homens foram executados a tiros ao lado do Ginásio Municipal de Sonora, ao norte de Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (15). Uma das vítimas foi identificada como Jair Ferreira Jara, de 50 anos, que era funcionário público e professor na cidade.

Crianças que estavam próximas ao ginásio viram o crime e as vítimas serem mortas. Nos registros divulgados nas redes sociais, crianças relatam terem visto a execução.

Conforme a investigação da polícia, o jovem morto ainda não foi identificado. Segundo apuração do g1, o jovem era perseguido por dois homens armados em uma moto, quando invadiu o ginásio para fugir dos pistoleiros e, logo em seguida, foi executado.

De acordo com testemunhas, o professor Jair tentou intervir na execução do jovem e acabou sendo morto pelos atiradores. As Polícias Civil e Militar fazem buscas para encontrarem os suspeitos do crime.

Diversas pessoas estavam no ginásio municipal no momento do crime. Moradores da cidade fugiram do local ao ouvirem os disparos. A Perícia Técnica foi ao local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Coxim, cidade próxima à Sonora.

A Polícia Civil apura se a morte do jovem tem ligação com facções. O caso segue em investigação para entender a dinâmica do crime, já que os suspeitos deixaram um suposto recado após as execuções.

Fonte: Dourados Agora

Comunicar erro

Comentários