Prefeitura de Nioaque inaugura quadra poliesportiva Sr Francisco Elias "Sr Doca"

Por Comunicação Nioaque em 03/07/2020 às 12:51:58
Foto: Assessoria de Imprensa

Foto: Assessoria de Imprensa

No dia 30 de Junho, a Prefeitura de Nioaque inaugurou a Quadra Poliesportiva Sr Francisco Elias "Sr Doca", na Vila Santa Terezinha.

O nome escolhido foi em homenagem ao Sr Doca que foi um grande incentivador do esporte no município, sendo treinador de times de Futsal e Vôlei por décadas.

A quadra Poliesportiva foi deixada inacabada pela gestão passada. E após muitos estudos técnicos da Secretaria Municipal de Educação, foi construída e entregue para que os alunos possam desenvolver ainda mais suas habilidades, fortalecendo as práticas esportivas.

A Quadra Poliesportiva contou com investimentos em recursos próprios da Prefeitura Municipal. Com isso, será fortalecida ainda mais a prática esportiva escolar, que conta atualmente com vários projetos diferentes modalidades.

Também foi entregue uma Van Escolar que estará a disposição de projetos sociais do Desporto Escolar, além de consultórios odontológico, alguns já entregues nos ESFs locais.

A solenidade contou com a participação do Prefeito Valdir Júnior, autoridades estaduais e locais e seguiu todas as medidas restritivas e de distanciamento impostas pelas autoridades da saúde no combate ao Covid-19 e teve transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e Rádio Comunitária para que a população pudesse acompanhar as entregas das conquistas. com apresentações musicais da dupla Jhony e Marcos e Lúzio Ribeiro, talentos locais.

"Valorizar a educação e a escola é fazer também que o município se desenvolva no esporte, lazer e cultura, agradeço toda a equipe da Secretaria de Educação pelo ótimo trabalho desenvolvido" Destaca o Prefeito Valdir Júnior.

Estiveram presentes o Secretário Estadual de Governo Eduardo Riedel, Secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende, Deputada Federal Rose Modesto, Deputado Estadual Evander Vendramini, Diretor-Presidente do Fundesporte Marcelo Miranda, todo o secretariado municipal, Presidente da Câmara Danilo Catti, Vereadores Elson Silva, Silas Ferreira, Noe Neto, Ademar Michalski, Cândida Thereza e Luís Fina.



Fonte: Região MS Noticias

Comunicar erro

Comentários