Assaltante tenta estuprar mulher durante roubo em Três Lagoas

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Por Redação em 24/02/2021 às 12:59:26

Uma mulher de 33 anos foi vítima dos crimes de roubo, cárcere e tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Vila Maria em Três Lagoas (MS). O crime teria ocorrido por volta das 3h, quando um indivíduo mascarado invadiu a residência. O autor levou dinheiro, uma bicicleta, dois botijões de gás e um veículo Voyage. O automóvel foi encontrado horas depois, abandonado nas proximidades do Real Park.

A vítima informou aos policiais que foi surpreendida no interior de sua residência, enquanto dormia, por um indivíduo negro, trajando calça jeans, camiseta preta e boné vermelho, com parte do rosto tapado com uma máscara preta.

Durante a ação criminosa, o autor estava com uma faca e sob grave ameaça exigiu dinheiro, um veículo Voyage, uma bicicleta e dois botijões de gás. Ainda durante o ato de coação, o homem tentou violentar a vítima sexualmente. Contudo, devidos às várias insistências da vítima para o autor se ater apenas na subtração de seus pertences, acabou por desistir da tentativa de estupro e evadiu do local com todos os itens.

O autor teve acesso ao interior da casa pela grade da janela da cozinha, a qual arrombou para consumar o crime de roubo. A residência possui muros altos, de aproximadamente 2,5 mts de altura e é cercada com cerca elétrica. Para conseguir acesso ao quintal, o homem utilizou algum tipo de objeto para cortar os fios da cerca elétrica.

Ao fundo da residência da vítima, conforme a mesma declarou, existe uma construção em andamento e durante horário comercial alguns trabalhadores conseguem diariamente visualizar sua rotina. Dentre os empregados da referida construção, ela percebeu um indivíduo, em específico, com as mesmas características do autor do roubo.

Por volta das 06h30, pessoas que realizavam caminhada no entorno do bairro Real Park denunciaram a localização do veículo. Uma equipe policial deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia. O veículo foi abandonado pelo autor do crime, em uma mata, próxima da caixa d'água do bairro. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Por: Rádio Caçula

Comunicar erro

Comentários