Com destaque para a natação Rio Brilhante participou de mais uma etapa dos JOJUMS/2023

Apoio do Governo Municipal de Rio Brilhante, por meio da FUNCERB e apoio da SEMED

Por Redação em 26/06/2023 às 17:54:32
Foto: Assessoria Funcerb

Foto: Assessoria Funcerb

Contando com a participação de 10 atletas, o município de Rio Brilhante foi representado em mais uma etapa dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, de 15 a 17 anos.
Contando com o apoio do Governo Municipal de Rio Brilhante, por meio da FUNCERB e apoio da SEMED, os atletas rio-brilhantenses participaram nas modalidades; Natação e Atletismo.
No atletismo as atletas Maria Eduarda e Júlia Cuel representantes do Colégio Objetivo, ficaram com o 4° melhor tempo nas provas de 100 e 400 metros.
Com duas medalhas de ouro nas Olimpíadas Escolares de Rio Brilhante de 2023, a atleta Maria Eduarda ficou há um segundo da conquista do pódio na etapa estadual.
O destaque principal da Delegação de Rio Brilhante ficou por conta do Atleta da natação, Vítor chaves Machado aluno da Escola Municipal Euclides da Cunha do Distrito de Prudêncio Thomaz, que ficou com a medalha de Bronze, numa prova difícil de muita resistência.
Ao todo a revelação da modalidade em Rio Brilhante nadou 1500 metros em quase 30 minutos de prova, ficando com o 3° melhor tempo da maior prova da natação dos Jogos Escolares da Juventude do estado de MS.
Além do apoio do Governo Municipal, o nadador Vitor Machado, contou com também com o apoio da técnica de natação, Professora Kátia Peres.
O Diretor Presidente da Funcerb, Langrem Cherobin, parabenizou todos os atletas, professores e toda a delegação que estiveram representando com muita honra o município nos jogos escolares, enfatizando o grande feito do atleta da natação, com a conquista da primeira medalha estadual da modalidade escolar para Rio Brilhante.

Fonte: Assessoria FUNCERB

Comunicar erro

Comentários